Polícia Militar encontra casa usada como ponto de tráfico e prende morador com maconha e cocaína

Os policiais chegaram até o local através de denúncia anônima.

Um homem de 20 anos foi preso neste sábado (30) por tráfico de drogas. Na casa dele no bairro Sebastião Amorim, os policiais encontraram cerca de 1kg de maconha e porções de cocaína já prontas para o comércio.

Os policiais chegaram até o local através de denúncia anônima. A informação era de que o autor de um homicídio ocorrido no bairro Sebastião Amorim estaria em uma casa na rua João José Alexandre comercializando drogas e de posse de uma arma de fogo.

Os policiais foram para o local e passaram a monitorar a residência. Em determinado momento, o suspeito foi abordado pelos militares saindo do imóvel. Ao entrar na casa, os militares confirmaram as suspeitas.

Dentro o imóvel, foram encontrados tabletes de maconha já embalados para a venda, além de um tablete grande da droga. Também foram apreendidas porções de cocaína prontas para a comercialização. A suposta arma apresentada na denúncia não foi encontrada.

Diante disso, o morador de 20 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais