Polícia Militar encontra bicicleta furtada na frente das câmeras e prende autor de 18 anos

As imagens do furto foram mostradas aqui no Patos Hoje.

O jovem foi levado para a delegacia mais esta vez e fez poses para as fotos.

Com diversas passagens pela polícia, um jovem de 18 anos foi preso mais uma vez pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (08) acusado de furto e receptação. Ele estava com uma bicicleta que teve o furto registrado por câmeras de segurança. As imagens foram mostradas aqui no Patos Hoje. O autor nega.

Segundo o sargento Faria, os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua dos Boiadeiros no bairro Nossa Senhora Aparecida quando depararam com Maicon Henrique Vieira, de 18 anos, na porta de uma residência. Ele tentou despistar ao perceber a presença dos policiais e acabou chamando a atenção.

De acordo com os policiais, Maicon já havia sido reconhecido pelo furto de um carro na noite dessa quinta-feira (07). Na casa do autor, os policiais acabaram encontrando a bicicleta furtada no dia 31. O sargento Faria explicou, no entanto, que o vídeo não deixa claro se ele é o autor do furto. Maicon disse que pagou R$ 50,00 pela bicicleta.

O jovem conhecido como Marreta foi preso por receptação e por posse de substância entorpecente, já que portava uma bucha de maconha. Maicon nega a participação nos furtos. Ele disse que saiu recentemente do Presídio e que não sabe o motivo de estar sendo preso novamente.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais