Polícia Militar encontra armas em casa no Nossa Senhora de Fátima e prende dois autores

Dois jovens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Uma pistola 765, uma réplica de pistola e uma espada foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 765 com carregador municiado, além de uma réplica de pistola e uma espada. As armas estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima. Dois jovens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais do Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da  Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima e quando passavam pela rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio avistaram dois jovens debaixo de uma árvore. Um deles se desfez de um cigarro de maconha e o outro jogou uma bucha de maconha no interior de uma residência.

Segundo o sargento Hermes, ao entrar na casa, os policiais visualizaram a pistola 765 em cima de um balcão. No interior da casa, que está em reforma, os policiais encontraram uma réplica de uma pistola dentro de uma mochila. Os militares também apreenderam a espada no interior da residência.

Júnior Breno Gomes Pinheiro, de 23 anos e Hugo Soares Santos, de 24 anos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Júnior, o proprietário da pistola 765, já tem outras duas passagens por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse que trabalha como pintor e que possui armas apenas por gostar.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais