Polícia Militar encontra acusado de furto debaixo da cama box da tia na cidade de Tiros

O acusado de furto acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Gustavo Ângelo da Silva, de 25 anos foi encotrado debaixo da cama da tia.

O lugar não é dos mais indicados, mas foi lá que Gustavo Ângelo da Silva, de 25 anos, escolheu para tentar se esconder da polícia. O homem entrou debaixo da cama box da tia, mas não conseguiu se livrar da ação dos militares. O acusado de furto acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram o autor pulando o muro de uma residência na cidade de Tiros. Alguns minutos depois, ele saiu do imóvel levando uma mochila preta. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de prender o ladrão. Com informações de testemunhas, o trabalho não levou muito tempo.

Gustavo foi localizado na casa da tia, já saindo do perímetro urbano. Localizado debaixo da cama box, ele não teve como escapar da prisão. O autor também confessou o furto e indicou para os policiais militares o local onde havia deixado a mochila que furtou da residência. Ele havia levado apenas a mochila com uma rede de pesca.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo é um velho conhecido por já ter várias passagens pela polícia por este mesmo tipo de crime. Ele foi apresentado na Delegacia de Patos de Minas para responder por mais um furto na cidade de Tiros.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais