Polícia Militar encontra 26 tabletes de maconha em casa no bairro Jardim Paulistano

Os policiais fizeram várias abordagens com o objetivo de prevenir crimes e aumentar a segurança dos moradores.

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13), durante uma operação integrada no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Um jovem de 22 anos, que teria se apresentado como proprietário dos 26 tabletes de maconha, foi preso. Os policiais fizeram várias abordagens com o objetivo de prevenir crimes e aumentar a segurança dos moradores.

Segundo a Polícia Militar, durante a operação, os militares avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem, perceberam um forte cheiro de maconha vindo de uma das residências. Com a autorização da moradora, foi realizada uma busca no imóvel.

No local, os policiais encontraram 26 barras de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. Um jovem de 22 anos, que também mora no local, assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante por tráfico.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar destacou que a integração entre as companhias foi fundamental para o sucesso da ocorrência, retirando uma grande quantidade de drogas de circulação.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais