Polícia Militar emite nota de pesar pela morte do Cabo Leonardo Caetano em Patos de Minas

Ele era lotado no 15º BPM, se formaria a poucos dias no Curso Especial de Formação de Sargentos e estava com casamento marcado.

O Comando da Polícia Militar em Patos de Minas emitiu nesta quarta-feira (13) uma nota de pesar pela morte do Cabo Leonardo Caetano. Ele era lotado no 15º BPM, se formaria a poucos dias no Curso Especial de Formação de Sargentos e estava com casamento marcado.

A nota da Coronel Marisa Cunha Nunes Rios, Comandante da 10ª RPM, lamentou profundamente o falecimento do querido amigo. “Neste momento de dor, a 10ª RPM se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Rogamos a Deus por conforto e consolo.”

De acordo com a nota, ele estava a poucos dias da formatura do CEFS- Curso Especial de Formação de Sargentos- e tinha seu casamento marcado, deixando todos perplexos com o que pode ter passado em sua mente.

“Neste momento de dor e luto, queremos expressar nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho do cabo Leonardo. Que ele seja lembrado pelo seu serviço dedicado e que encontrem conforto nas memórias dos momentos compartilhados. Descanse em paz,” concluiu.

Leonardo Caetano, nascido no dia 04 de junho de 1989, portanto com 34 anos, será velado a partir das 13h00 na Sala 03 da Funerária Bom Pastor, na Avenida Paracatu. O sepultamento vai acontecer às 17h00 no Cemitério Parque da Esperança.

Últimas Notícias

Igor Cunha diz que acionará o Ministério Público por suspeita de manipulação em partida da URT

Veja mais

Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

Veja mais

Último dia de MilkShow e FENAMINAS movimenta ruas no Parque de Exposições

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária anuncia Operação Romaria 2024 e dá dicas de segurança para romeiros

Veja mais

Correndo risco em meio a buracos e muita poeira, motoristas cobram melhorias na BR 352

Veja mais

Morador tem apartamento tomado por vazamentos e infiltrações e se revolta com construtora

Veja mais