Polícia Militar emite nota de pesar pela morte do Cabo Leonardo Caetano em Patos de Minas

Ele era lotado no 15º BPM, se formaria a poucos dias no Curso Especial de Formação de Sargentos e estava com casamento marcado.

O Comando da Polícia Militar em Patos de Minas emitiu nesta quarta-feira (13) uma nota de pesar pela morte do Cabo Leonardo Caetano. Ele era lotado no 15º BPM, se formaria a poucos dias no Curso Especial de Formação de Sargentos e estava com casamento marcado.

A nota da Coronel Marisa Cunha Nunes Rios, Comandante da 10ª RPM, lamentou profundamente o falecimento do querido amigo. “Neste momento de dor, a 10ª RPM se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Rogamos a Deus por conforto e consolo.”

De acordo com a nota, ele estava a poucos dias da formatura do CEFS- Curso Especial de Formação de Sargentos- e tinha seu casamento marcado, deixando todos perplexos com o que pode ter passado em sua mente.

“Neste momento de dor e luto, queremos expressar nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho do cabo Leonardo. Que ele seja lembrado pelo seu serviço dedicado e que encontrem conforto nas memórias dos momentos compartilhados. Descanse em paz,” concluiu.

Leonardo Caetano, nascido no dia 04 de junho de 1989, portanto com 34 anos, será velado a partir das 13h00 na Sala 03 da Funerária Bom Pastor, na Avenida Paracatu. O sepultamento vai acontecer às 17h00 no Cemitério Parque da Esperança.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais