Polícia Militar é acionada para conter briga e casal acaba preso por posse ilegal de munições

Uma equipe da Rocca foi acionada, mas nada de ilícito além das munições foi encontrado.

Os dois acabaram presos e conduzidos para a delegacia.

Um casal foi preso e encaminhado para a delegacia na manhã desta segunda-feira (25) depois de se agredirem em Patos de Minas. A Polícia Militar ainda encontrou munições de arma de fogo no interior da residência deles. Uma equipe da Rocca foi acionada, mas nada de ilícito além das munições foi encontrado.

O fato aconteceu por volta de 10h00 na Rua Guarirobas no bairro Jardim Esperança. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi até o local depois de receber uma denúncia dando conta de que havia um casal se agredindo em uma casa. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com uma mulher de 27 anos. Ela disse que havia se desentendido com seu companheiro e os dois acabaram chegando às vias de fato.

O companheiro dela se trata de um jovem de 19 anos que evadiu do local. Após diligências, ele foi localizado pelos policiais em uma oficina mecânica nas proximidades. Foram realizadas diligências no interior da casa deles e os militares encontraram três munições de arma de fogo calibre .32.

Diante disso, os dois acabaram presos e conduzidos para a delegacia. Uma equipe do canil da Rocca foi acionada, mas não encontrou nada de ilícito. O jovem de 19 anos foi levado para a delegacia recentemente juntamente com outras duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais encontraram com eles cerca de 6kg de maconha.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais