Polícia Militar doa brinquedos a creche municipal que foi invadida por ladrões

Cerca de 100 brinquedos foram doados para a instituição que atende em período integral 90 crianças da região do Bairro Brasil.

A alegria das crianças ao receber os presentes emocionou a todos.

Após ser invadida por criminosos em janeiro, o Centro Municipal de Educação Pinóquio, no Bairro Brasil, recebeu uma visita mais do que agradável nesta segunda-feira (15). Policiais Militares se mobilizaram e arrecadaram diversos brinquedos para as dezenas de crianças da creche. O brilho nos olhos dos alunos foi de emocionar.

A entrega dos presentes aconteceu nesta manhã. Cerca de 100 brinquedos foram doados para a instituição que atende em período integral 90 crianças da região do Bairro Brasil. As dezenas de carrinhos, bonecas, velotrol e jogos vão levar mais alegria às crianças que haviam perdido muitos brinquedos levados pelos criminosos.

Além dos brinquedos, a creche ainda ganhou frutas e balas. A ação foi idealizada pelos policiais da Base Comunitária Móvel. Os militares que participaram da entrega destacaram que a ação foi direcionada para o Pinóquio justamente por causa do furto ocorrido no mês de janeiro. Os bandidos haviam danificado portas, levado diversos materiais e até brinquedos foram furtados.

A diretora da CMEI Pinóquio, Kênia Beatriz, agradeceu a parceria com a Polícia Militar e destacou o brilho nos olhos das crianças ao verem os novos brinquedinhos.  Ela informou que alguns materiais foram recuperados, no entanto foi muito pouco e que alguns estavam danificados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais