Polícia Militar divulga balanço da Fenamilho 2023 e comemora números positivos

A cidade recebeu reforço policial de Belo Horizonte, o que foi fundamental para garantir um ambiente seguro.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou balanço do trabalho realizado durante a Fenamilho 2023. A festa realizada no período de 19 a 28 de maio atraiu um grande número de pessoas de diferentes regiões do país, mas a estratégia de segurança pública funcionou.

Diante da grandiosidade da festa e do aumento significativo da população flutuante em Patos de Minas, a Polícia Militar, através da 10ª Região, planejou e executou o emprego de efetivo e logísticas policiais, com o objetivo de garantir a segurança dos patenses e dos visitantes. A cidade recebeu reforço policial de Belo Horizonte, o que foi fundamental para garantir um ambiente seguro.

Os números registrados durante os 10 dias de festa foram considerados positivos pelo comando da Polícia Militar. Foram registrados apenas 9 furtos. E não houve nenhum registro de roubo ou de qualquer outro crime violento no interior do Parque ou nas imediações.

Fora do Parque de Exposições, a estratégia de policiamento ordinário foi mantida com o lançamento rotineiro de efetivo, garantindo a segurança do público que optou por ficar em casa ou se divertir em outros locais.

"Graças ao empenho de cada valoroso policial militar que trabalhou na Fenamilho 2023, o evento foi coroado de êxito", destacou o comando da Polícia Militar.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais