Polícia Militar divulga balanço da Fenamilho 2023 e comemora números positivos

A cidade recebeu reforço policial de Belo Horizonte, o que foi fundamental para garantir um ambiente seguro.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou balanço do trabalho realizado durante a Fenamilho 2023. A festa realizada no período de 19 a 28 de maio atraiu um grande número de pessoas de diferentes regiões do país, mas a estratégia de segurança pública funcionou.

Diante da grandiosidade da festa e do aumento significativo da população flutuante em Patos de Minas, a Polícia Militar, através da 10ª Região, planejou e executou o emprego de efetivo e logísticas policiais, com o objetivo de garantir a segurança dos patenses e dos visitantes. A cidade recebeu reforço policial de Belo Horizonte, o que foi fundamental para garantir um ambiente seguro.

Os números registrados durante os 10 dias de festa foram considerados positivos pelo comando da Polícia Militar. Foram registrados apenas 9 furtos. E não houve nenhum registro de roubo ou de qualquer outro crime violento no interior do Parque ou nas imediações.

Fora do Parque de Exposições, a estratégia de policiamento ordinário foi mantida com o lançamento rotineiro de efetivo, garantindo a segurança do público que optou por ficar em casa ou se divertir em outros locais.

"Graças ao empenho de cada valoroso policial militar que trabalhou na Fenamilho 2023, o evento foi coroado de êxito", destacou o comando da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais