Polícia Militar divulga balanço da Fenamilho 2023 e comemora números positivos

A cidade recebeu reforço policial de Belo Horizonte, o que foi fundamental para garantir um ambiente seguro.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou balanço do trabalho realizado durante a Fenamilho 2023. A festa realizada no período de 19 a 28 de maio atraiu um grande número de pessoas de diferentes regiões do país, mas a estratégia de segurança pública funcionou.

Diante da grandiosidade da festa e do aumento significativo da população flutuante em Patos de Minas, a Polícia Militar, através da 10ª Região, planejou e executou o emprego de efetivo e logísticas policiais, com o objetivo de garantir a segurança dos patenses e dos visitantes. A cidade recebeu reforço policial de Belo Horizonte, o que foi fundamental para garantir um ambiente seguro.

Os números registrados durante os 10 dias de festa foram considerados positivos pelo comando da Polícia Militar. Foram registrados apenas 9 furtos. E não houve nenhum registro de roubo ou de qualquer outro crime violento no interior do Parque ou nas imediações.

Fora do Parque de Exposições, a estratégia de policiamento ordinário foi mantida com o lançamento rotineiro de efetivo, garantindo a segurança do público que optou por ficar em casa ou se divertir em outros locais.

"Graças ao empenho de cada valoroso policial militar que trabalhou na Fenamilho 2023, o evento foi coroado de êxito", destacou o comando da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais