Polícia Militar desarticula Tribunal do Crime e prende mandante e executor, em Coromandel

A mulher e o homem são acusados de sequestrarem uma vítima para fazer justiçamento

A Polícia Militar conseguiu êxito na prisão de uma mandante e do executor de um crime grave que estava em andamento na tarde desta quarta-feira (11), na zona rural de Coromandel/MG. A mulher e o homem são acusados de sequestrarem uma vítima para fazer justiçamento nos moldes do chamado "tribunal do crime".

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem havia sido retirado à força de uma fazenda na região de Pereiras por quatro indivíduos, que o conduziram em um veículo GM Corsa, cor prata. O grupo alegava que a vítima teria feito um comentário inadequado direcionado a uma criança, motivo pelo qual seria "julgado" por eles, em atitude que caracteriza sequestro, ameaça e constrangimento ilegal.

Durante as diligências, os militares identificaram e localizaram um dos autores, um jovem de 19 anos, reconhecido por testemunhas como o principal executor da abordagem. Com ele foi apreendida uma porção de substância análoga à maconha. Ainda durante os levantamentos, uma mulher de 26 anos, mãe da criança envolvida, foi apontada como a mandante da ação e também foi presa.

A vítima foi encontrada posteriormente nas proximidades da casa de um familiar, bastante abalada emocionalmente, porém sem lesões visíveis. Em relato à Polícia Militar, confirmou ter sido levada sob coação a diferentes locais, inclusive a uma área de mata nos arredores da cidade, onde foi finalmente liberada pelos autores.

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais