Polícia Militar desarticula Tribunal do Crime e prende mandante e executor, em Coromandel

A mulher e o homem são acusados de sequestrarem uma vítima para fazer justiçamento

A Polícia Militar conseguiu êxito na prisão de uma mandante e do executor de um crime grave que estava em andamento na tarde desta quarta-feira (11), na zona rural de Coromandel/MG. A mulher e o homem são acusados de sequestrarem uma vítima para fazer justiçamento nos moldes do chamado "tribunal do crime".

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem havia sido retirado à força de uma fazenda na região de Pereiras por quatro indivíduos, que o conduziram em um veículo GM Corsa, cor prata. O grupo alegava que a vítima teria feito um comentário inadequado direcionado a uma criança, motivo pelo qual seria "julgado" por eles, em atitude que caracteriza sequestro, ameaça e constrangimento ilegal.

Durante as diligências, os militares identificaram e localizaram um dos autores, um jovem de 19 anos, reconhecido por testemunhas como o principal executor da abordagem. Com ele foi apreendida uma porção de substância análoga à maconha. Ainda durante os levantamentos, uma mulher de 26 anos, mãe da criança envolvida, foi apontada como a mandante da ação e também foi presa.

A vítima foi encontrada posteriormente nas proximidades da casa de um familiar, bastante abalada emocionalmente, porém sem lesões visíveis. Em relato à Polícia Militar, confirmou ter sido levada sob coação a diferentes locais, inclusive a uma área de mata nos arredores da cidade, onde foi finalmente liberada pelos autores.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais