Polícia Militar de Rio Paranaíba prende jovem com crack, dinheiro e pé de maconha

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu na madrugada desta quarta-feira (03) um jovem por tráfico de drogas.

Weverton Morais da Costa, 21 anos, foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu na madrugada desta quarta-feira (03) um jovem por tráfico de drogas. Weverton Morais da Costa, 21 anos, estava sozinho na casa onde mora quando foi preso com crack, pé de maconha e dinheiro.

De acordo com informações da PM, durante a madrugada, os militares se deslocaram até a residência na Rua Cícero Nunes, Bairro Olhos D’Água, onde encontraram 23 pedras de crack, embaladas e prontas para venda, 1 pé de maconha, relógio sem procedência e R$402,00 em dinheiro.

O imóvel era habitado por duas pessoas, porém no local apenas Weverton foi encontrado. Ele foi preso juntamente com o material e confessou para os policiais que estava vendendo drogas, sendo que o dinheiro era proveniente do crime. Os policiais continuam à procura do outro morador.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais