Polícia Militar de Presidente Olegário realiza reunião para entrega de placas da Rede de Comércios Protegidos

A iniciativa do projeto ocorreu no final do mês de junho a partir de uma reunião entre os tenentes Vanda e Santoro, diretores da CDL e um grupo de empresários.

A entrega das placas aconteceu na noite dessa terça-feira (05) em Presidente Olegário.

Encerrando a segunda etapa da implantação da Rede de Comércios Protegidos em Presidente Olegário, o 4º Pelotão da Polícia Militar com apoio do 15º Batalhão, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promoveu na noite desta terça-feira (05/09) a entrega das placas identificadoras dos integrantes da rede para o primeiro grupo de empresários.

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, na Rua Pimpim Moreira, no Bairro Aeroporto, contando com a presença de militares representando o 15º Batalhão, comandante do 4º Pelotão, tenente Santoro, direção da CDL, empresários cadastrados na rede de comércios e interessados em participarem do projeto. Inicialmente aderiram ao projeto 28 comerciantes.

A iniciativa do projeto ocorreu no final do mês de junho a partir de uma reunião entre os tenentes Vanda e Santoro, diretores da CDL e um grupo de empresários, onde oi apresentado o projeto aos interessados. A partir de então, foi firmado as parcerias necessárias para implantar a rede no município e, nesta terça-feira foi concluída a segunda etapa do projeto com a entrega das placas identificadoras..

O programa da Rede de Comércios Protegidos visa implantar ações planejadas e estratégicas, principalmente mecanismos de prevenção, que promovam a segurança pública, especialmente nas áreas comerciais, envolvendo empresários, funcionários e outros parceiros numa grande e eficiente rede. Inicialmente o grupo de comerciantes será coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Vale salientar que o custo é baixo e o resultado é altamente positivo.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais