Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prende homem por comércio de armas de fogo

De acordo com a PM, o autor provavelmente também utilizava esse material para realizar caça predatória.

Armas e diversas munições foram apreendidas.

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, através de denúncia anônima, recebeu informações de que um homem estaria comercializando armas de fogo e munições na fazenda Cachoeira.

Já de posse do Mandado de Busca e Apreensão, os militares dirigiram-se à fazenda e no local foi encontrada uma grande quantidade de munições de calibres 12, 20, 22, 32, 38, bastante chumbo, materiais para recarregar munições, além de duas espingardas, uma garrucha e um revólver calibre 32. De acordo com a PM, o autor provavelmente também utilizava esse material para realizar caça predatória.

O homem de 50 anos que não possui passagens pela polícia foi encaminhado à delegacia.

A Polícia Militar solicita à comunidade que procure auxiliá-la na promoção da Segurança Pública em nossa cidade e também na zona rural. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 190 ou 181 ou diretamente pelo telefone 34-3851-2197 e o sigilo será garantido.

A Segurança Pública depende muito da participação da comunidade.

Autor: Tatiana Pimenta/CP Online

Últimas Notícias

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais