Polícia Militar cumpre mandado de busca e encontra jovem embalando crack para a venda

Os policiais chegaram no exato momento em que o morador, um jovem de 18 anos, embalava pedras de crack para a comercialização.

Patrick e Tedy foram presos na manha desta sexta-feira.

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Jardim Aquarius na manhã desta sexta-feira (14) não poderia ter ocorrido em melhor hora. Os policiais chegaram no exato momento em que o morador, um jovem de 18 anos, embalava pedras de crack para a comercialização.

Ao chegarem na residência, o sargento Alves e o cabo Araújo depararam com Tedy Arcanjo Oliveira, de 29 anos, parado no portão. Com o mandado em mãos, os policiais entraram na residência e encontraram Patrick Pereira Pacheco, de 18 anos, usando uma gilete para fracionar as pedras de crack.

Os policiais também encontraram rolos de plástico filme usado para embalar a droga. Foram apreendidas 20 pedras de crack que estavam sendo embaladas, uma pedra de crack maior que ainda seria fracionada e uma bucha de maconha. Os policiais também apreenderam R$ 117,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

Patrick e Tedy foram presos no dia 02 de julho, acusados de vender drogas em frente a uma creche no bairro Jardim Aquarius. Na época, a Polícia Militar aprendeu tabletes de maconha, um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar e um usuário com duas pedras de crack, que informou ter comprado a droga de Tedy.

Os dois jovens foram liberados, mas a Justiça expediu mandado de busca e apreensão que proporcionou a prisão dos dois rapazes nesta manhã por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais