☰
✕

Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão, prende homem e apreende armas no distrito de Quintinos

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Três armas de fogo e munições foram apreendidas.

Por meio de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta segunda-feira, 11 de julho, um homem de 49 anos por posse de armas de fogo, a apreensão aconteceu no distrito de Quintinos, munícipio de Carmo do Paranaíba.

Com ele foi apreendido três armas de fogo, duas espingardas calibre 28 e um revolver calibre 38, as armas foram encontradas no posto de combustivel do autor. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais