Polícia Militar apreende violão e leva 12 pessoas para a Delegacia por perturbação do sossego
O instrumento musical que era usado pelo grupo de festeiros também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Uma noite de festa terminou na delegacia para 12 pessoas em Patos de Minas. Eles foram denunciados por vizinhos que estavam sendo incomodados pelo barulho. O instrumento musical que era usado pelo grupo de festeiros também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (16) para coibir a perturbação do sossego no Bairro Eldorado. Uma viatura foi até o local e os policiais conversaram com os organizadores da festinha e pediram para reduzir o volume do som. Segundo os militares, o equipamento foi desligado, mas as pessoas que estavam no local passaram a tocar violão e cantar.
A Polícia Militar foi acionada novamente e voltou ao local. Segundo o Sargento Alves, desta vez, os policiais não foram bem recebidos. Desta forma, além da perturbação do sossego, as 12 pessoas que estavam no local foram presas por desacato e levadas para a Delegacia da Polícia Civil.
Dezembro é mês de festas e de comemorações, o que faz com que as ocorrências de perturbação do sossego aumentem.
Autor: Maurício Rocha