Polícia Militar apreende tabletes de maconha e balanças de precisão em casa na Vila Rosa

Um dos adolescentes se apresentou como proprietário de parte da droga.

A Polícia Militar conduziu três pessoas para a delegacia na noite dessa terça-feira (14).

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e prendeu um jovem de 18 anos na noite dessa terça-feira (14) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram tabletes de maconha e duas balanças de precisão. Um dos adolescentes se apresentou como proprietário de parte da droga.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Vila Rosa para avaliar denúncias de um desmanche de bicicletas e foram surpreendidos pela iniciativa de um jovem de 18 anos que saiu correndo ao perceber a presença da viatura. Rafael Júnio da Silva Borges foi contido e os policiais decidiram ir até a casa onde ele estava.

Dentro do imóvel os militares encontraram duas balanças de precisão e uma porção de maconha. Desconfiados de que havia mais droga no local, eles requisitaram a cadela “Princesa”. A cadela farejadora encontrou mais quatro tabletes de maconha. Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16 anos, que estavam na casa foram apreendidos.

O adolescente de 14 anos confessou ser proprietário de parte da droga. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para demais investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais