Polícia Militar apreende quase 2,5kg de maconha e crack com adolescente de apenas 15 anos

Ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

Toda a droga foi levada para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (22) um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que havia droga escondida nas Chácaras Pôr do Sol.

Após a denúncia, os policiais foram até o local e encontraram o menor indo buscar os dois tabletes de maconha e grandes pedras de crack escondidos no meio do mato. Ele chegou a tentar correr, mas foi dominado e apreendido.

O adolescente foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar se havia digitais nos tabletes. Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, mostrando que a droga seria comercializada em frações.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais