Polícia Militar apreende quadros e peças de bicicletas e leva suspeitos para a Delegacia

A Polícia Militar apreendeu diversas peças de bicicletas e levou dois autores para a Delegacia.

Uma bicicleta e várias outras peças foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu diversas peças de bicicletas e levou dois autores para a Delegacia na tarde desta quinta-feira (25). A maior parte do material estava em uma casa no bairro Caramuru. Um dos autores foi localizado em uma bicicletaria no bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar foi informada da presença de um jovem passando em bicicletarias tentando vender um quadro de bicicleta. Localizado no bairro Cristo Redentor, o autor disse que queria apenas retirar um pé de vela que estava no quadro e que teria comprado essa peça por R$ 300,00. Como o preço estava muito acima, os policiais passaram a questionar o autor que acabou entrando em contradição.

Gilson Figueiredo Ferreira Júnior, de 19 anos, foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Duas horas depois, os policiais militares encontraram Cristiano Santos Silva, de 28 anos, na rua Dona Luiza, também com uma bicicleta de origem duvidosa. Ao analisar as peças, os policiais descobriram que elas pertencem ao quadro encontrado mais cedo com Gilson.

Diante disso, os policiais foram até a casa de Cristiano, no bairro Caramuru e encontraram mais dois quadros de bicicletas e outras peças. Cristiano também foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

As bicicletas estão cada vez mais sofisticadas e caras. Alguns modelos passam de R$ 20 mil. Por outro lado, elas também se tornaram alvos dos ladrões. A Polícia Militar registrou dois furtos de bicicletas nos últimos dias em Patos de Minas. Os proprietários devem ficar atentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais