☰
✕

Polícia Militar apreende porções de maconha e haxixe em residência no Alto do Limoeiro

A ação ocorreu após denúncia anônima indicando que um jovem de 18 anos estaria utilizando o imóvel para armazenar entorpecentes e possivelmente praticar o tráfico.

A Polícia Militar apreendeu várias porções de drogas na tarde desta terça-feira (19/08) em uma residência no bairro Alto do Limoeiro, em Patos de Minas. A ação ocorreu após denúncia anônima indicando que um jovem de 18 anos estaria utilizando o imóvel para armazenar entorpecentes e possivelmente praticar o tráfico.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram até o local e perceberam indícios de movimentação suspeita. Com a autorização dos familiares, a equipe realizou buscas na casa com o apoio de um cão farejador.

No quintal, os militares encontraram uma bolsa escondida contendo diversas porções de maconha e haxixe, já fracionadas e embaladas, prontas para a venda.

O jovem suspeito não foi localizado durante a operação. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais