Polícia Militar apreende pneus, botijão de gás e arreio completo em casa de receptador

O morador, que havia sido preso na semana passada por receptação, foi levado para a Delegacia de Polícia mais uma vez.

Os objetos estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Militar conseguiu recuperar diversos materiais que tinham sido furtados nos últimos dias em Patos de Minas. Os objetos estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. O morador, que havia sido preso na semana passada por receptação, foi levado para a Delegacia de Polícia mais uma vez.

Foi a apreensão de um alicate na manhã desta quinta-feira (16) que ajudou a Polícia a encontrar os diversos materiais furtados. O equipamento foi usado para arrombar uma borracharia na avenida Paranaiba nesta madrugada e durante as buscas no bairro Nossa Senhora Aparecida os policiais viram pela greta do portão, o morador de uma casa medindo um pneu em seu carro.

Os militares entraram na residência a apreenderam quatro pneus. Dentro imóvel, também foi localizado um botijão de gás e uma arreio sem comprovação de origem. O morador é Marcelo Defende Peres, de 25 anos, que foi preso em flagrante. Ela já havia sido preso na semana passada por este mesmo tipo de crime.

Marcelo nega envolvimento com os furtos. Ele disse que o autor dos crimes apenas deixou o material no quintal de sua casa. No dia 08 de agosto, os policiais encontraram com Marcelo uma máquina de fusão de fibra óptica que havia sido furtada. Ele também negou o crime, mas o equipamento possui rastreador e mostrou que a máquina passou pelo interior de sua casa várias vezes antes de ser escondida no mato. Marcelo foi solto no dia 11 e preso novamente nesta manhã.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais