Polícia Militar apreende moto, réplica de pistola e prende suspeito de assaltar pedágio na BR 365

A moto usada no crime e uma réplica de pistola foram apreendidas.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos de assaltar a praça de pedágio da BR 365. A moto usada no crime e uma réplica de pistola também foram apreendidas.  Rastreamentos continuam sendo feitos.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (07). Os assaltantes chegaram em uma motocicleta, renderam os funcionários que trabalhavam no pedágio e, com ameaças, obrigaram que eles entregassem todo o dinheiro. Cerca de R$ 12 mil foram levados.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Diligências foram feitas nas imediações e os policiais conseguiram encontrar a moto abandonada. Os militares também localizaram uma réplica de pistola que provavelmente foi usada no assalto.

A moto estava sem a placa de identificação, mas os policiais conseguiram identificar o proprietário e a partir daí identificar os autores do crime. Um deles foi presos nessa sexta-feira (08). Celulares levados das vítimas também foram recuperados.

Segundo o tenente Laio, rastreamentos continuam sendo feitos para prender os demais suspeitos de participação no roubo.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais