Polícia Militar apreende moto, réplica de pistola e prende suspeito de assaltar pedágio na BR 365

A moto usada no crime e uma réplica de pistola foram apreendidas.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos de assaltar a praça de pedágio da BR 365. A moto usada no crime e uma réplica de pistola também foram apreendidas.  Rastreamentos continuam sendo feitos.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (07). Os assaltantes chegaram em uma motocicleta, renderam os funcionários que trabalhavam no pedágio e, com ameaças, obrigaram que eles entregassem todo o dinheiro. Cerca de R$ 12 mil foram levados.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Diligências foram feitas nas imediações e os policiais conseguiram encontrar a moto abandonada. Os militares também localizaram uma réplica de pistola que provavelmente foi usada no assalto.

A moto estava sem a placa de identificação, mas os policiais conseguiram identificar o proprietário e a partir daí identificar os autores do crime. Um deles foi presos nessa sexta-feira (08). Celulares levados das vítimas também foram recuperados.

Segundo o tenente Laio, rastreamentos continuam sendo feitos para prender os demais suspeitos de participação no roubo.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais