Polícia Militar apreende mais de 1k de crack e cocaína durante blitz de trânsito na MG 188

A droga seria levada para a cidade de Paracatu.

Os policiais encontraram um tablete de crack e uma porção de cocaína que juntos pesaram mais de um quilo.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar durante Operação Batida Policial no início da madrugada desta quinta-feira (05) por tráfico de drogas. No carro em que eles estavam, os policiais encontraram um tablete de crack e uma porção de cocaína que juntos pesaram mais de um quilo. A droga seria levada para a cidade de Paracatu.

Durante a operação, uma equipe montou uma blitz de trânsito no km 230 da rodovia MG 188 no município de Guarda Mor. Por volta de 0h30, os policiais suspeitaram de uma pick up que tentava passar despercebida atrás de um caminhão. O veículo foi abordado e o nervosismo do condutor H. F. M. 36 anos e do passageiro R. A. S. 28 anos chamaram a atenção. Além disso, os dois apresentaram versões controversas.

Os policiais fizeram buscas no veículo, localizando em baixo do banco do passageiro um saco plástico preto contendo uma barra de crack, prensada e envolvida em papel alumínio, pesando aproximadamente 994g e ainda uma sacola branca contendo um pó branco semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 289g. Também foram apreendidos no interior do veículo dois celulares, uma caderneta com anotações de nomes e valores possivelmente referentes à contabilidade da venda de drogas e R$ 250,00 em dinheiro.

Ao questionar o autor de 28 anos, ele assumiu a propriedade das drogas e informou que uma pessoa entregou a encomenda para ele no Trevo que dá acesso à cidade de Vazante. Ele disse que o crack e a cocaína seriam levados para a cidade de Paracatu. Os envolvidos foram presos com os entorpecentes e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao Pátio.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais