Polícia Militar apreende mais de 100kg de maconha em Paracatu

A droga teria sido comprada em Uberlândia, MG e seria revendida por traficantes em Paracatu.

Apos cerco bloqueio os militares conseguiram apreender 113Kg de maconha.

A Polícia Militar apreendeu mais de 113kg de maconha na noite de ontem (6) em Paracatu. A droga foi apreendida, por volta de 20h25min, após informações e abordagem de dois veículos na MG-188, próximo a Serra da Contagem.

Segundo a PM, os militares receberam informações que indivíduos moradores da cidade, deslocaram até a cidade de Uberlândia, para adquirir drogas e que estavam retornando para Paracatu em dois veículos, sendo um Fiat-Pálio e um GM/Cruze.

Rapidamente os militares montarem um cerco e bloqueio na MG-188, quando visualizaram e abordaram o veículo GM/Cruze carregado com 113,440kg de maconha. O motorista do veículo de 28 anos e o passageiro de 27anos foram presos em flagrante.

Já o motorista do veículo Fiat/Palio com placas de Grao Mogol ao perceber a abordagem, evadiu adentrando em uma estrada as margens da rodovia. O veículo foi abandonado pelos suspeitos com as portas abertas e o bagageiro aberto, dentro do veículo havia resquício de uma substância semelhante à maconha.

A droga  teria sido comprada em Uberlândia, MG e seria revendida por traficantes em Paracatu.

Fonte: Paulo Sérgio/Paracatu News

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais