Polícia Militar apreende drogas e prende quatro autores de tráfico em Guimarânia

A ação aconteceu por volta das 17h15, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel em um local já conhecido por denúncias de tráfico.

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. A ação aconteceu por volta das 17h15, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel em um local já conhecido por denúncias de tráfico.

De acordo com a ocorrência, os militares visualizaram três indivíduos em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles demonstrou nervosismo e correu para dentro do imóvel, enquanto os outros dois foram abordados no local.

Durante as diligências, os policiais encontraram os seguintes materiais uma barra grande de maconha, dois tabletes e uma bucha da mesma droga, cinco papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack e mais 27 pedras menores da mesma droga, uma câmera de segurança e nove telefones celulares.

Foram presos em flagrante quatro homens, dois de 18 anos, um de 20 e outro de 40 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

A Polícia Militar destacou que seguirá intensificando as operações para coibir o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança na região.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais