Polícia Militar apreende drogas e prende quatro autores de tráfico em Guimarânia

A ação aconteceu por volta das 17h15, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel em um local já conhecido por denúncias de tráfico.

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. A ação aconteceu por volta das 17h15, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel em um local já conhecido por denúncias de tráfico.

De acordo com a ocorrência, os militares visualizaram três indivíduos em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles demonstrou nervosismo e correu para dentro do imóvel, enquanto os outros dois foram abordados no local.

Durante as diligências, os policiais encontraram os seguintes materiais uma barra grande de maconha, dois tabletes e uma bucha da mesma droga, cinco papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack e mais 27 pedras menores da mesma droga, uma câmera de segurança e nove telefones celulares.

Foram presos em flagrante quatro homens, dois de 18 anos, um de 20 e outro de 40 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

A Polícia Militar destacou que seguirá intensificando as operações para coibir o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança na região.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais