Polícia Militar apreende drogas e dinheiro e prende casal acusado de tráfico em Patos de Minas

Na casa deles, no bairro Antônio Caixeta, os policiais encontraram porções de crack já prontas para a comercialização.

Um homem de 33 anos e a companheira dele, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã deste domingo (21) por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Antônio Caixeta, os policiais encontraram porções de crack já prontas para a comercialização.

Os militares descobriram o local através de denúncias anônimas, que informavam sobre a ocorrência de tráfico de drogas na residência localizada no beco Vila Maria Rocha, no bairro Antônio Caixeta. Neste domingo (21), uma nova informação dava conta de que havia chegado mais drogas para os suspeitos.

Os policiais foram para o local e abordaram um indivíduo, que estava portando uma bucha de maconha e 450,00 em dinheiro. Diante do flagrante, os militares entraram na casa dos suspeitos e encontraram, dentro da gaveta de uma cômoda cinco pedras de crack prontas para o comércio e uma pedra grande, pesando 80 gramas, que após fracionada renderia cerca de 100 pedras.

Após a localização das drogas, o casal foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais