Polícia Militar apreende droga e balança de precisão e prende suspeito de tráfico

O rapaz não estava em casa, mas foi encontrado em uma praça nas imediações.

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (27), acusado de promover o crime de tráfico de drogas em Patos de Minas. Na casa dele, no bairro Nova Floresta, os militares apreenderam drogas e também uma balança de precisão.

Os policiais chegaram até a residência a partir de denúncias anônimas. A informação era de que a casa do suspeito, que fica próxima à unidade de saúde e também a uma escola infantil, estaria ocorrendo uma grande movimentação de usuários de drogas durante a noite. O denunciante também relatou ter ouvido disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo pai do suspeito. O homem disse que não aceita coisa errada e permitiu a entrada dos policiais militares na residência. Durante buscas no quarto do jovem, eles encontraram porções de maconha, balança de precisão e plástico usado para embalagem.

O rapaz não estava em casa, mas foi encontrado em uma praça nas imediações. Ele negou ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Com relação à denúncia de tráfico, o rapaz preferiu o silêncio. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais