Polícia Militar apreende armas e munições em cumprimento de mandado em Patos de Minas

O morador da residência, que foi alvo da ordem judicial, não estava em casa e não foi localizado, mas os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar apreendeu armas e munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (11) em Patos de Minas. O morador da residência, que foi alvo da ordem judicial, não estava em casa e não foi localizado, mas os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A residência alvo do mandado de busca e apreensão fica no bairro Eldorado em Patos de Minas. No interior do imóvel, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre .22, uma pistola de pressão e diversas munições, sendo que pelo menos 10 munições de calibre .32 e .38 estava deflagradas.

Também foram apreendidos no interior da residência dois carregadores para pistolas .22, diversos aparelhos de telefone celular, chips e também  um tablete. Segundo o subtenente Agmar o morador só possuía registro da espingarda calibre .22. Uma caixa de panfletos também foi apreendida na residência.

A informação é de que o cumprimento do mandado faz parte de uma ação que corre em segredo de justiça e o por isso não foram divulgados o endereço onde o mandado foi cumprido e nem o nome e a idade da pessoa envolvida.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais