☰
✕

Polícia Militar apreende arma carregada após casal de adolescentes brigarem em Patos de Minas

A apreensão aconteceu de madrugada

A Polícia Militar evitou na madrugada deste sábado (19) o que poderia ter sido mais um crime violento contra mulher em Patos de Minas. Um revólver carregado com 6 munições foi apreendido após o casal de adolescentes se desenter. Houve agressões mútuas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 02h, uma adolescente de 15 anos acionou a PM afirmando que estava sendo ameaçada pelo namorado, o qual estava de posse de uma arma de fogo. A menor disse ainda que ocorreu discussão e agressões mútuas.

A Polícia Militar realizou diligências e localizou o adolescente de 17 anos e com ele um revólver calibre 32, carregado com 6 munições. Os adolescentes e a arma foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais