Polícia Militar apreende adolescentes que cometiam furtos em hipermercados da cidade

Com eles, os policiais apreenderam diversas embalagens de bombons e um par de chinelos.

Quatro adolescentes, um homem e três garotas, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos no final da tarde dessa segunda-feira (24) por cometerem furtos em hipermercados da cidade. Com eles, os policiais apreenderam diversas embalagens de bombons e um par de chinelos.

A apreensão aconteceu depois que os policiais militares, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Peluzzo, encontraram uma adolescente parada próxima a um lote vago. Durante a abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha com ela. No lote vago, onde a garota estava, os militares encontraram também uma mochila de cor rosa.

Questionada de quem seria a mochila, a adolescente contou que era de um amigo que estaria dentro de um hipermercado nas proximidades, juntamente com outras duas garotas. Ao verificar o que havia na mochila, os policiais encontraram embalagens de bombons e o par de chinelos. Inicialmente, a adolescente não soube informar a origem dos produtos, mas depois confessou que os materiais tinham sido furtados de um hipermercado localizado na avenida J.K.

De posse dessas informações, os policiais foram até o hipermercado localizado na avenida Fátima Porto e encontraram os outros adolescentes. Questionados, eles confessaram que furtaram os produtos no hipermercado da avenida J.K, mas que no Hipermercado da avenida Fátima Porto não chegaram a furtar, uma vez que foram abordados antes.

Diante disso, os quatro adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão juntamente com os produtos furtados. Os pais dos adolescentes foram chamados e o Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais