Polícia Militar apreende adolescente com 73 buchas de maconha em Patrocínio

A droga estava com um menor de 17 anos.

Ele havia dispensado o entorpecente em um lote vago.

A Polícia Militar fez a apreensão de dezenas de buchas de maconha em Patrocínio nessa quinta-feira (27). A droga estava com um menor de 17 anos. Ele havia dispensado o entorpecente em um lote vago.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 15h35, durante radiopatrulhamento na Rua 9, bairro Jardim Sul III, uma equipe policial, avistou um menor de idade conhecido no meio policial transitando em uma bicicleta.

Ao avistar a viatura, foi notado que o menor dispensou algo em um lote vago. O mesmo foi abordado e, durante buscas, foram localizados 73 buchas de maconha. Também foram apreendidos R$14,00.

Diante disso, o garoto foi apreendido e conduzido até a delegacia juntamente com a droga e o dinheiro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais