Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta furtada em Presidente Olegário

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido por receptação.

A motocicleta recuperada é uma Honda/XR 250 tornado, preta, placa HDP 9126, de Patos de Minas.

A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (17/07), uma motocicleta que havia sido furtada na noite de domingo no Bairro Aeroporto, em Presidente Olegário.  Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido por receptação, O fato foi registrado por volta das 09h30.

De acordo com informações do sargento Fernandes, após rastreamentos os militares conseguiram recuperar a motocicleta em uma fazenda localizada próxima a comunidade de Santiago de Minas, um adolescente de 16 anos foi apreendido por receptação. O autor do furto Luís Fernando Lopes Pereira, 20 anos, acabou confessando o crime.

A motocicleta recuperada é uma Honda/XR 250 tornado, preta, placa HDP 9126, de Patos de Minas. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, a motocicleta foi removida ao Pátio Credenciado do Detran. Participaram da ocorrência, sargento Fernandes e cabos, Cândido, Fabio, Daniel, Leandro, Severo e Lima.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais