Polícia Militar age rápido e prende suspeito de assaltar supermecado no bairro Boa Vista

O assaltante chegou armado com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (11) para fazer o registro de um assalto ocorrido em Supermercado no bairro Boa Vista, em Patos de Minas. A ação foi rápida e o suspeito foi preso logo em seguida, ainda com parte do dinheiro.

O Supermercado fica na esquina da rua João Augusto de Souza com a rua Vereador Nego do Zezinho. O assaltante chegou armado com uma faca e anunciou o assalto. O homem pegou o dinheiro que estava no caixa e foi embora.

Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança e, após diligências e levantamentos, conseguiram chegar até o autor. O homem de 20 anos foi encontrado em casa, não muito distante do supermercado assaltado.

Segundo o tenente Caixeta da Polícia Militar, o suspeito é de Belo Horizonte e está morando em Patos de Minas há apenas três meses. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais