Polícia Militar age rápido e prende casal de namorados acusado de matar e pôr fogo em homem

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e conseguiu encontrar o cadáver em meio ao mato na localidade conhecida como Chácaras das Águas.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um casal de namorados que teria sido responsável pelo assassinado do homem encontrado morto e queimado nesta tarde na zona rural de Patos de Minas . Um terceiro homem envolvido no crime está sendo procurado. O tenente Tiago Rocha conversou com a reportagem do Patos Hoje e deu detalhes do crime, que teria sido motivado por ciúmes.

Segundo o policial militar, o casal confessou o homicídio. Eles disseram que amarraram a vítima, colocaram em um carro e levaram para a zona rural. A mulher teria desferido três facadas e, antes que ele morresse, os assassinos jogaram álcool e atearam fogo no corpo.

O crime aconteceu na noite de sábado (25). Foi quando a vítima identificada como Lázaro Roberto Borges, de 48 anos, foi vista pela última vez.


Ao ser preso pela Polícia Militar, o namorado contou que Lázaro vinha fazendo gracejos para a sua namorada e inclusive teria ameaçado que iria estuprá-la. Por isso, eles decidiram tirar a vida dele.

O casal que confessou o crime está sendo preso pela primeira vez. O homem e a mulher não têm passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais