☰
✕

Polícia Militar aborda local conhecido como “boca de fumo” e prende dois suspeitos de tráfico

A ação, que ocorreu na Avenida Maria de Fátima Borges, número 542, foi desencadeada após uma abordagem de rotina a um indivíduo que saía de uma residência conhecida pela polícia como ponto de venda de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma operação da Polícia Militar no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, culminou na prisão de dois homens, de 37 e 39 anos, por envolvimento com tráfico de drogas. A ação, que ocorreu na Avenida Maria de Fátima Borges, número 542, foi desencadeada após uma abordagem de rotina a um indivíduo que saía de uma residência conhecida pela polícia como ponto de venda de drogas.

Durante a abordagem inicial, um homem de 39 anos demonstrou nervosismo e, após busca pessoal, foi encontrado com um tablete de substância semelhante à maconha. Ele informou aos policiais que havia adquirido a droga de um homem de 37 anos, morador da residência.

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias sobre o local, conhecido como "Boca dos Mamão", e o indivíduo de 37 anos, conhecido como "Joãozinho", como responsável pelo tráfico de drogas. O local já era conhecido pela polícia e já havia sido alvo de diversas operações policiais.

Diante da constatação do crime de tráfico de drogas, a equipe policial solicitou apoio para uma operação mais ampla. Ao abordar a residência, os policiais notaram movimentação suspeita no interior do local e, após a entrada, encontraram um pé de maconha plantado, uma quantia em dinheiro e um sistema de monitoramento por câmeras, sem o gravador de imagens.

Os dois homens foram presos em flagrante. O homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas e o homem de 39 anos por uso e consumo de drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais