Polícia identifica vítima encontrada amarrada e amordaçada em estacionamento em Patos de Minas

Rastreamentos continuam para identificar os autores.

A Polícia Civil conseguiu identificar a vítima encontrada morta no início da tarde deste domingo (30), em Patos de Minas. Trata-se de Marcos Fernandes Vaz, de 41 anos, mais conhecido como Cacau. Rastreamentos continuam para identificar os autores.

A Polícia Civil também apontou a causa da morte. Cacau foi espancada e asfixiada até a morte. O corpo dela foi encontrado jogado em um canto do estacionamento existente na esquina da rua Dona Luiza com a avenida Paranaíba. Cacau estava com as mãos e pés amarrados e a camisa enrolada no pescoço.

As investigações já foram iniciadas. Quem tiver qualquer informação sobre o assassinato de Marcos, deve fazer denúncia pelo 190 ou 181.


Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais