Polícia flagra passageiro de Moto Táxi com mochila cheia de maconha em Patos de Minas

O jovem de 18 anos que faria a entrega foi flagrado pela Polícia Militar com a mochila cheia de maconha.

Faltou pouco, mas não foi desta vez que a encomenda de drogas de Uberlândia chegou ao destino em Patos de Minas. O jovem de 18 anos que faria a entrega foi flagrado pela Polícia Militar com a mochila cheia de maconha. Ele confessou que foi contratado para transportar a droga.

A equipe Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Brasil quando avistou o Moto táxi com um passageiro carregando uma mochila. Os policiais passaram a acompanhar o veículo e fizeram a abordagem já na Rua Rio grande do Sul. No mesmo instante, o passageiro tentou se livrar da mochila.

Rafael Carlos Machado Franca, de 18 anos, disse primeiro que a mochila não lhe pertencia. Depois informou que achou a mala no Terminal Rodoviário. Por último, o jovem afirmou que pegou a droga no Terminal Rodoviário de Uberlândia. Uma passagem de ida para a cidade do Triângulo foi encontrada com ele.

Segundo o tenente Charles, Rafael acabou confessando que foi contratado para trazer a droga da cidade de Uberlândia e deixar em um lote vago na cidade de Patos de Minas. Ele disse que receberia R$ 1.000,00 para fazer o serviço. O jovem não disse, no entanto, quem fez a encomenda.

Rafael foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Dentro da mochila, os policiais encontraram 27 tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos da droga. O jovem não tinha passagens pela polícia. Todo o entorpecente foi apreendido.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais