Polícia flagra adolescente de 15 anos conduzindo motocicleta no centro

Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira


A suspeita dos militares foi confirmada assim que ele tirou o capacete.
Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira (07). O garoto disse que pegou o veículo emprestado com outro adolescente, mas não portava as chaves e nem tão pouco a documentação da moto. O caso foi registrado como furto.

Os policiais militares trafegavam pela avenida Brasil quando desconfiaram do condutor da motocicleta. A aparência de menino chamou a atenção. Eles deram ordem de parada e, sem resistir, o condutor estacionou o veículo. A suspeita dos militares foi confirmada assim que ele tirou o capacete. O condutor tinha apenas 15 anos de idade.

Além de ser ainda um adolescente e não possuir carteira de habilitação, o garoto também não portava as chaves do veículo. Ele fez ligação direta. Os documentos também não foram apresentados. O adolescente informou aos policiais que a motocicleta pertence ao pai de um amigo e pegou o veículo emprestado.

Mas, segundo os policiais militares, os proprietários da motocicleta negaram que tivessem emprestado o veículo para o adolescente. Diante disso, o garoto foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A moto foi apreendida para ser devolvida aos verdadeiros donos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais