Polícia estoura desmanche de carros e prende um homem

Militares encontraram o local após denúncia anônima

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua das Sementes no bairro Minas Gerais em Uberlândia estaria acontecendo um desmanche de carros em um galpão, militares do Tático Móvel foram até o local e encontraram o portão aberto onde viram seis veículos totalmente desmontados.

Ao entrarem no local os policiais encontraram um homem de 36 anos, o quando disse aos militares que era morador de rua e que há uma semana estava dormindo no local, pois estava abandonado.

Durante as verificações dos carros foi constatado que eram produtos de crime, com isso, o homem que estava dormindo no local foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O autor foi encaminhado para a delegacia de plantão e os veículos foram retirados para um pátio de remoção.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais