Polícia encontra motociclista caído e com dificuldade para respirar na MGC354, em Patos de Minas

De acordo com a polícia, o motociclista informou que se acidentou sozinho.

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 23h30 dessa terça-feira (22), a Polícia Militar Rodoviária encontrou um motociclista, de 45 anos, caído e com dificuldade para respirar na pista da MGC-354, km 174, em Patos de Minas. De acordo com a polícia, o motociclista informou que se acidentou sozinho.

Segundo a informações da Polícia Militar Rodoviária, os militares se depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placa de Patos de Minas, caída sobre o asfalto. Ao lado do veículo, estava o condutor consciente, porém com dores nas costelas e abdômen, além de dificuldade para respirar.

Imediatamente, os policiais acionaram uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Antônio Dias.

De acordo com a corporação, o motociclista informou que se acidentou sozinho.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais