Polícia encontra drogas e anotação de tráfico em apartamento no bairro Ipanema e prende morador

No apartamento em que ele mora, no bairro Ipanema II, em Patos de Minas, os militares encontraram pé de maconha, dinheiro e diversas porções de droga, além de um caderno de anotações referente ao tráfico.

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (06) pelo crime de tráfico de drogas. No apartamento em que ele mora, no bairro Ipanema II, em Patos de Minas, os militares encontraram pé de maconha, dinheiro e diversas porções de droga, além de um caderno de anotações referente ao tráfico.

Os policiais chegaram até o apartamento do suspeito após a prisão de outro rapaz, também por tráfico de drogas. Ele tentou fugir de uma fiscalização de trânsito na MGC 354, no município de Vazante e jogou no mato uma mochila contendo duas barras de crack. O rapaz de 26 anos foi preso e os militares descobriram que ele morava no apartamento no bairro Ipanema, na companhia de outro jovem.

Quando chegaram na porta do apartamento, os policiais  já sentiram o forte cheiro de maconha. Após chamarem e não serem atendidos, os militares abriram a porta, que estava destrancada, e conseguiram visualizar dois tabletes de maconha em cima de uma mesa de mármore.

Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram o morador de 20 anos dormindo. Outras porções de maconha foram encontradas no armário da cozinha, na lavandeira, debaixo da pia do banheiro e no guarda-roupas do jovem, além de um pé de maconha que estava na sacada. Também foram encontrados materiais para embalar drogas e um caderno com anotações do tráfico.

O rapaz de 20 anos assumiu ser o proprietário da droga e que estas seriam para o próprio consumo. Entretanto, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais