Polícia é recebida a tiros durante ocorrência em Guarda dos Ferreiros; policial é atingido

Quando chegavam no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos envolvidos na briga.

Os autores envolvidos na briga acabaram presos.

Policiais Militares sofreram tentativa de homicídio na noite desse domingo (12) no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações repassadas à imprensa, o fato aconteceu após os militares serem solicitados para atender uma briga em um bar. Quando chegavam no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos envolvidos na briga.

Foram disparados cerca de quatro tiros e um deles, transfixou o para brisas da viatura policial e atingiu o militar no lado direito do peito. O tiro parou no colete balístico do PM. Diante de toda essa situação, os policias conseguiram sair do local e foi acionado reforço.

Em resposta rápida à injusta agressão os militares, as guarnições policiais saíram na tentativa de localizar os autores e, diante de várias denúncias, conseguiram identificar e prender os autores: Pablo Barbosa de Almeida de 21 anos (suspeito de ser o autor dos disparos); Wellington Sousa da Silva de 21 anos e Sidney Marques de Moura de 34 anos. Ambos estavam envolvidos na briga.

Ainda de acordo com as denúncias, havia uma outra pessoa envolvida na confusão de codinome Anderson, porém até o momento não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pelos militares, mesmo diante da varredura feita no local.

A perícia técnica da Polícia Civil chegou a ser acionada, porém, o perito de plantão disse que irá realizar os trabalhos posteriormente para entender como tudo aconteceu. Assim, os autores Pablo, Wellington e Sidney foram presos em flagrante delito por tentativa de homicídio, lesão corporal e desacato e encaminhados juntamente com todo material utilizado na briga sendo pedaços de paus e pedras, bem como o projétil que ficou alojado no colete do policial militar.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais