Polícia é acionada para conter filho que agredia o pai e apreende pistola 9mm carregada
Durante a ação, os policiais também apreenderam uma grande quantidade de munições e porções de droga e munições calibre .22.
A Polícia Militar apreendeu uma pistola 9mm de fabricação argentina na noite desse domingo (16). A arma estava com um jovem de 25 anos que também foi preso. Durante a ação, os policiais também apreenderam uma grande quantidade de munições e porções de droga e munições calibre .22 que estavam em outra residência.
Os policiais militares foram acionados para comparecerem em uma casa na rua Trombetas, no bairro Jardim Esperança para conter um adolescente de 17 anos que estaria agredindo o próprio pai. No local, os policiais apreenderam porções de droga e munições calibre .22 mas não conseguiram localizar o garoto que teria se dirigido para outra casa na Jari.
Esta casa na rua Jari, segundo a Polícia Militar, é um local suspeito de tráfico de drogas. O adolescente agressor também não foi encontrado nessa residência, mas os policiais perceberam quando outro jovem tentou se esquivar da abordagem policial. Ele também tentou se desfazer de um objeto.
Era Tiago Augusto Santos, de 25 anos. Próximo ao local onde ele estava, debaixo de uma mesa existente na cozinha, os policiais encontraram a pistola 9mm carregada. Tiago acabou confessando ser o proprietário da arma. Ele disse que adquiriu a pistola para se proteger, tendo em vista que vem sofrendo ameaças.
Tiago foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Autor: Maurício Rocha