Polícia Civil usa helicóptero e canil em operação contra o tráfico de drogas em Patos de Minas

Serão cumpridas 31 ordens judiciais

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira (25) a Operação Babilônia, em Patos de Minas. O trabalho é fruto de investigações contra uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na região.

A Operação conta com o apoio da aeronave e canil da Polícia Civil de Belo Horizonte. Estão sendo cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão em diversos bairros de Patos de Minas.


Outras informações serão repassadas à imprensa pelo Delegado Érico Henrique Resende Rodovalho, Titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes. A coletiva está marcada para as 10h30 desta manhã.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais