Polícia Civil recupera motocicleta penhorada em ponto de tráfico em Patos de Minas

De acordo com o relato da vítima, seu companheiro utilizou a motocicleta para se deslocar ao trabalho, porém, o veículo não foi devolvido.

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais recuperou uma motocicleta Suzuki que havia sido penhorada em um ponto de tráfico em Patos de Minas, no dia 18/03/2024.

De acordo com o relato da vítima, seu companheiro utilizou a motocicleta para se deslocar ao trabalho, porém, o veículo não foi devolvido.

Após tomar conhecimento sobre os fatos, a Polícia Civil iniciou investigações com o intuito de localizar e recuperar o veículo. As diligências levaram os policiais até uma residência situada no bairro Antônio Caixeta, onde o veículo foi encontrado na garagem.

O morador do imóvel, de 25 anos, alegou desconhecimento sobre a propriedade do veículo, afirmando que uma pessoa havia deixado a motocicleta em sua residência com a promessa de retornar para buscá-la posteriormente.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e será devolvida à sua legítima proprietária após os procedimentos legais pertinentes.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais