Polícia Civil realizará pregão eletrônico para manutenção predial das Unidades Policiais

O processo visa à prestação de serviços de manutenções e reparos preventivos e corretivos, instalações, adaptações, recuperação e modernização nos imóveis da Polícia Civil de Minas Gerais localizados no Interior do Estado.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quinta-feira (25) que, buscando o melhoramento da estrutura das Unidades Policiais no interior do Estado, o bom andamento das atividades da Administração, bem como a segurança dos servidores e sociedade, o Pregão Eletrônico do Processo 1511189 - 26/2023, referente ao SEI nº 1510.01.0256702/2022-65, foi republicado para ocorrer no dia 30 de maio de 2023, às 9h, de modo eletrônico.

O processo visa à prestação de serviços de manutenções e reparos preventivos e corretivos, instalações, adaptações, recuperação e modernização nos imóveis da Polícia Civil de Minas Gerais localizados no Interior do Estado.

O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal de Compras MG, através do site www.compras.mg.gov.br. Para acesso ao sistema eletrônico, os interessados deverão credenciar-se pelo mesmo site. Outras informações poderão ser solicitadas através dos telefones: (31) 3915-7104; (31) 3915-7132; (31) 3915-7133; (31) 3915-7105; (31) 3915-7234.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais