Polícia Civil promove 1º Seminário “Direito da Mulher” para instruir população em Patos de Minas

O evento teve adesão de acadêmicos dos Cursos de Direito e Psicologia, e ainda membros da Sociedade Civil.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM de Patos de Minas promoveu, na noite dessa quarta-feira (13), o 1º Seminário “Direito da Mulher” em parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas- UNIPAM.

O evento contou com palestras ministradas por diversas autoridades e profissionais da área do Direito e da Saúde que lidam em suas rotinas com as adversidades sofridas pelo universo feminino e se debruçam sobre o tema, buscando a superação desses desafios, incluindo a Delegada de Polícia Titilar da DEAM, Tatiana Carvalho Paiva.

O evento teve adesão de acadêmicos dos Cursos de Direito e Psicologia, e ainda membros da Sociedade Civil.

A iniciativa do Seminário teve com intuito instruir a população acerca das diversas formas de violência contra a mulher ocorrentes em nossa região.

Últimas Notícias

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais

Com bailarinas e muito forró, Trio Remelexo coloca público para dançar na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Homem em surto psicótico provoca vazamento de gás e ameaça incendiar a casa da própria mãe em Patos de Minas

Veja mais