Polícia Civil prende pai e filho por fornecimento ilegal de atestado médico em MG

Os policiais apreenderam um carregador, munições de arma de fogo, diversos atestados médicos falsificados,

Nesta terça-feira (24/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 43 e 22 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel onde moravam.

Os suspeitos - que são pai e filho - são investigados pelo crime de adulteração, falsificação, e fornecimento ilegal de atestado médico de licença do trabalho para funcionários de diversas empresas na cidade.

Com os investigados, os policiais apreenderam um carregador, munições de arma de fogo, diversos atestados médicos falsificados, telefones celulares e computadores.

As investigações continuam.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais