Polícia Civil prende mais uma vez jovem que foi preso na Operação Impacto Digital II

Fábio responde judicialmente por outros crimes.

Luís Mauro Sampario - Delegado da Polícia Civil.

A Polícia Civil prendeu mais uma vez um jovem que havia sido preso durante uma operação em novembro do ano passado. Fábio Júnior Santos, 26 anos, foi preso por ordem judicial nessa quarta-feira (07) em Patos de Minas. Ele responde judicialmente por outros crimes.

De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, o jovem, conhecido como “Fábio Canalha”, foi preso por mandado judicial. Com o documento em mãos, os policiais saíram em diligência e conseguiram localizá-lo. Ele acabou preso mais uma vez e conduzido até a delegacia.

O jovem havia sido preso durante a Operação Impacto Digital II . Ele é acusado de pertencer a uma organização criminosa na parte alta da cidade. Além deste crime, segundo o delegado, ele também responde por dois processos de tráfico de drogas e mesmo assim estava em liberdade.

O delegado informou que a suspeita é de que, durante o período em que ficou solto, ele voltou a trabalhar para o tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais