Polícia Civil prende homem que forçava a própria companheira a se prostituir em Rio Paranaíba

A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (09).

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Rio Paranaíba por violência doméstica. Ele é acusado de obrigar a própria mulher a se prostituir para sustentar seu vício em drogas. A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (09).

Após serem informados de que uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro nas imediações de um Lava Jato, os policiais foram ao local e se depararam com a vítima, uma mulher de 44 anos, visivelmente abalada. A vítima relatou ter sido ameaçada, agredida e forçada, por seu companheiro, a se prostituir, para que o investigado pudesse sustentar seu vício em drogas. A vítima apresentava lesões de queimaduras na região do pescoço e hematomas nas pernas.

No imóvel do casal, os policiais localizaram o suspeito e uma espingarda, que estava escondida sob uma cômoda na sala. O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, ameaça e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, e se encontra à disposição da Justiça.

"A Polícia Civil tem o compromisso com as mulheres vítimas de violência doméstica, garantindo que agressores sejam devidamente responsabilizados e levados à Justiça”, declarou Guilherme Campos, delegado responsável pela prisão.

Últimas Notícias

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais